segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ouça a versão de Pitbull para a música “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”



Começou a circular pela web, na última semana, a íntegra da música “Tchu Tchu Tcha“, uma versão em inglês que o rapper Pitbull fez para o hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha“, da dupla sertaneja João Lucas & Marcelo.
A faixa integra o mais recente trabalho do rapper estadunidense, o disco “Global Warming”. Em sua versão, Pitbull contou com a participação especial do cantor Enrique Iglesias, um dos artistas de ascendência latina mais popular em todo mundo.
Ouça “Tchu Tchu Tcha”:



Bom, na minha concepção a musica continua uma bosta, entretendo o ritmo ficou melhorzinho haha. maas a letra continua a mesma, que pena =/ então a musica continua sendo a mesma bosta com um ritmo diferente '-' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário